Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar lembra vitória e dá dicas para participantes do BBB 23

Hoje é dia de estreia do BBB 23 e é normal passar um filme pela cabeça daqueles que já estiveram na casa mais vigiada do Brasil, ainda mais para quem venceu o programa. Arthur Aguiar que o diga! Campeão da última edição com 68,96% dos votos, ele relembra sua passagem pelo Big Brother Brasil, dá dicas para os novos brothers e sisters e fala sobre a expectativa para a próxima temporada em uma entrevista exclusiva para o gshow. Veja agora!

Arthur Aguiar conquistou o público do BBB e logo se tornou o preferido da edição para vencer o programa. E assim aconteceu! O artista foi o primeiro participante do Camarote a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mesmo tendo se juntado aos outros participantes três dias após o início do programa.

O ator e cantor ficou de fora da estreia do jogo por estar isolado após ser diagnosticado com Covid-19, assim como Jade Picon e Linn da Quebrada, todos do time Camarote. No papo, o campeão relembrou que estava muito feliz com sua entrada no programa.

“Eu estava muito feliz, lembro disso. Porque quando peguei Covid achei que não ia dar pra entrar, que dependia de me recuperar a tempo. Então, mesmo três dias depois, estava feliz de poder entrar ali, estava vibrando muito na gratidão. Com um pouco de medo, óbvio, mas muito feliz”, disse Arthur.

Mesmo após ter conquistado o prêmio, Arthur Aguiar afirmou que é muito difícil orientar os novos participantes, sendo famosos ou não. Para ele, o reality show não é uma receita de bolo: “Você vê que as edições são muito diferentes. É um programa que não é muito uniforme, o tempo todo vai se moldando. Cada elenco faz um jogo diferente. Não tem como ter uma única receita”.

Mas mesmo assim, o vencedor do BBB deixou algumas dicas para os confinados da nova edição. O artista contou o que ele considera ser o principal conselho para vencer o programa.

Arthur também listou três coisas que acha importante e que o ajudaram bastante em sua trajetória no BBB. Fica a dica!

Sobre a nova temporada, Arthur confessou que já conhece alguns participantes do programa, mas não quer tirar nenhuma conclusão antes do jogo começar. Ele também garantiu que ainda não tem torcida formada:

O ator e cantor ainda confessou que está muito empolgado para acompanhar o BBB 23 e promete comentar o programa em suas redes sociais: “Vou muito acompanhar. Estou muito empolgado, inclusive vou comentar um pouco no meu Instagram sobre isso, acho que faz sentido. Perguntei pra galera e muita gente votou que sim. Foram mais de 100 mil votos”.

🎧 BBB Tá On: Rodrigo Mussi e Nicole Bahls shippam casais no BBB 23; ouça aqui! 👇

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você