Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Aline Campos explica motivo de término com Jesus Luz e revela se tem volta

Intensos e apaixonados, Aline Campos e Jesus Luz surpreenderam muita gente ao anunciarem o fim do namoro neste sábado (14). No texto publicado no Instagram, ela diz que foram sete meses de muito amor e aprendizados, “mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos”.

Ao gshow, a atriz deu mais detalhes sobre o término e explicou o motivo do fim depois de um período de tanta paixão e troca de afetos expostas com frequência nas redes sociais.

“Eu tô bem. Triste, é claro, porque terminamos nos amando e sem nenhum motivo especial, mas por não estarmos conseguindo contornar algumas adversidades, coisa muito comum entre casais. Mas hoje acredito e Jesus também, que por mais que se tenha muito amor, é preciso colocar na balança sempre pra entender se ta valendo à pena ou não“, conta.

Aline Campos seguiu dizendo que atualmente eles enxergaram que precisam sa afastar um do outro.

A atriz disse ainda que ela e o DJ cresceram muito juntos e ainda comentou sobre o tempo curto te relacionamento. “E por isso eu digo com toda certeza que, por mais que não tenha durado o tempo que pensávamos que duraria, foi um relacionamento que deu muito certo! É preciso muita coragem e força para terminar um relacionamento como estamos, mas sabemos que é o melhor a fazer hoje”, completou.

No domingo (15), Jesus Luz fez aniversário e comemorou seus 36 anos com um passeio de barco entre amigos. Aline também fez um passeio de lancha pelo Rio de Janeiro com um grupo de amigas e registrou alguns momentos nas redes sociais.

Com a proximidade do Carnaval, Aline, que já foi rainha de bateria da Vila Isabel, decidiu não vai desfilar na Sapucaí.

“Mas tenho um projeto muito legal que vocês saberão em breve! Tenho pelo menos três filmes pra estrear no cinema esse ano, um pra rodar”, adianta.

Ela também gravará uma série e um programa de TV num canal fechado. “Estou muito animada com tudo o que vem por aí e tenho certeza que 2022 será um ano de muitas colheitas profissionais”, conclui.

No dia do anúncio do término, ela gravou um vídeo, que foi deletado do Instagram, negando que tenha ficado com Jesus Luz quando ele ainda era casado com Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena, de 6 anos.

“Eu e Jesus desde o início fomos corretos, seguindo o coração, nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando, isso estou falando pela última vez para encerrar esse assunto. Mesmo num momento frágil, de dor que estou vivendo hoje, terminar não é fácil, ainda mais amando. O que muitos de vocês falam desde o início não é verdade”, disse ela em um trecho do vídeo.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você