Conecte-se conosco

Vídeo

Bolsonaro pode tentar um golpe no Brasil?

A crise entre o governo e as Forças Armadas despertam especulações em todo o país.

Publicado

em

As últimas declarações do presidente da República, a queda do Ministro da Defesa e a renúncia coletiva dos comandantes das Forças Armadas ampliaram as especulações se Bolsonaro pode tentar um golpe no Brasil?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo

Caminhão do Corpo de Bombeiros cai em buraco na Miguel Rosa, em Teresina

Viatura do Corpo de Bombeiros sofreu o acidente na Av. Miguel Rosa em Teresina após atender uma ocorrência

Publicado

em

Corpo de Bombeiros cai em buraco na avenida Miguel Rosa em Teresina

Um caminhão do Corpo de Bombeiros caiu num buraco numa das principais avenidas de Teresina. O acidente aconteceu nesta quinta-feira(1) na Miguel Rosa, Zona Sul, no setor de lojas de autopeças.

Viaturas chegaram para fazer o resgate enquanto um popular gravava um vídeo. Os militares retornavam de uma ocorrência quando o acidente aconteceu. Ninguém ficou ferido.

O período de chuvas em Teresina é marcado pelo desgaste na cobertura asfáltica das vias da cidade o que gera muitos transtornos aos motoristas.

Continue lendo

Vídeo

Bolsonaro tosse 7 vezes ao lado de intéprete sem máscara em live desta quinta-feira

Publicado

em

Bolsonaro tosse sete vez em live nesta quinta-feira, 25

A “tradicional” live de quinta-feira do presidente Jair Bolsonaro foi marcada neste 25 de março pelas reiteradas vezes em que o Bolsonaro tossiu ao lado da intérprete – sem máscara.

Costumeiramente, as lives demoram cerca de 40 minutos a uma hora, desta vez, foram menos de 20 minutos do pronunciamento informal do presidente nas redes sociais.

Bolsonaro tossiu pela primeira vez aos 1:55 do vídeo. Um minuto depois, uma nova tosse. Ao todo, Bolsonaro tosse 7 vezes.

As lives do presidente também custumam ser marcadas por outras autoridades, como ministros e presidentes de órgãos ou bancos públicos. Desta vez Bolsonaro estava sozinho. E tossi muito.

Ele disse, durante a live, que caso fosse reinfectado, já sabia o que o médico receitaria para ele.

“Se eu por ventura for reinfecato eu já tenho o meu médico aqui e já sei o que ele vai receitar para mim, o que me salvou lá trás.”

Bolsonaro, em live, nesta quinta-feira, 25 de março

O presidente da República testou positivo para a Covid-19 em julho de 2020, mas os sintomas foram leves. Segundo estudos, a variante P.1 do novo coronavírus pode reinfectar pacientes.

Apenas recentemente Bolsonaro começou a usar máscara em reuniões e aparições públicas. Até poucos dias atrás, ele não usava a proteção.

Continue lendo

Câmbio

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Popular