Conecte-se conosco

Publicado

em

A “tradicional” live de quinta-feira do presidente Jair Bolsonaro foi marcada neste 25 de março pelas reiteradas vezes em que o Bolsonaro tossiu ao lado da intérprete – sem máscara.

Costumeiramente, as lives demoram cerca de 40 minutos a uma hora, desta vez, foram menos de 20 minutos do pronunciamento informal do presidente nas redes sociais.

Bolsonaro tossiu pela primeira vez aos 1:55 do vídeo. Um minuto depois, uma nova tosse. Ao todo, Bolsonaro tosse 7 vezes.

As lives do presidente também custumam ser marcadas por outras autoridades, como ministros e presidentes de órgãos ou bancos públicos. Desta vez Bolsonaro estava sozinho. E tossi muito.

Ele disse, durante a live, que caso fosse reinfectado, já sabia o que o médico receitaria para ele.

“Se eu por ventura for reinfecato eu já tenho o meu médico aqui e já sei o que ele vai receitar para mim, o que me salvou lá trás.”

Bolsonaro, em live, nesta quinta-feira, 25 de março

O presidente da República testou positivo para a Covid-19 em julho de 2020, mas os sintomas foram leves. Segundo estudos, a variante P.1 do novo coronavírus pode reinfectar pacientes.

Apenas recentemente Bolsonaro começou a usar máscara em reuniões e aparições públicas. Até poucos dias atrás, ele não usava a proteção.

Fábio Sérvio é jornalista, publicitário e político.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular