Teresina, 25 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Fluminense vence Comercial por 1 a 0 no primeiro jogo do Campeonato Piauiense

O Fluminense venceu o Comercial por 1 a 0 no primeiro jogo do Campeonato Piauiense. O único gol da partida foi marcado por Janeudo, de pênalti. A partida foi disputada e contou com a presença da torcida do Comercial, que pôde acompanhar a equipe pela primeira vez em sete anos. No segundo tempo, o Comercial teve mais posse de bola e criou algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu empatar o jogo. As equipes voltam a campo no final de semana: o Comercial enfrenta o Altos em Teresina e o Fluminense joga contra o CoriSabbá em Pedro II.
Fluminense do Piauí

O Fluminense venceu o Comercial por 1 a 0 na primeira rodada do Campeonato Piauiense, disputada em Campo Maior. A partida foi equilibrada e contou com a presença da torcida do Comercial, que não podia acompanhar o time há sete anos.

No primeiro tempo, o Fluminense foi o time mais agressivo e criou várias oportunidades de gol. O goleiro Gustavo Henrique teve trabalho com os ataques de Dennis e Lucão, e Pio acertou a trave duas vezes. O Comercial se defendeu bem, mas acabou sofrendo um pênalti que foi convertido por Janeudo.

No segundo tempo, o Comercial voltou melhor e conseguiu mais posse de bola. O meia Jairinho teve a melhor chance de gol do time, mas Jeferson fez a defesa. Apesar da boa atuação do Comercial, o Fluminense conseguiu segurar o resultado e sair com a vitória.

Times ainda se enfrentam no Campeonato Piauiense

As equipes voltam a campo no final de semana: o Comercial visita o Altos em Teresina e o Fluminense recebe o CoriSabbá em Pedro II.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você