Conecte-se conosco

Política

Lula manda recado a Bolsonaro em entrevista: “deixe de ser ignorante, presidente”

Ex-presidente Lula concedeu entrevista ao jornalista Reinado Azevedo e mandou recados a Bolsonaro

Publicado

em

O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista ao jornalista Reinado Azevedo no programa ‘É da coisa’ na Band News FM. Lula mandou recados duros ao presidente Bolsonaro. Tratou de temas relacinados a sua condenação, à pandemia, economia e as relações internacionais do Brasil.

Lula criticou o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo e disse “Eu nunca vi ninguém mais bruto, mais ignorante e menos diplomático”.

A entrevista de Lula durou mais de uma hora, mas você pode ver aqui um compacto com os principais trechos com menos de três minutos de duração.

Lula intensitica entrevistas

Desde o julgamento do ex-juíz Sérgio Moro que condenou Lula no caso Tripléx do Guarujá foi anulado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente tem intensificado suas aparições públicas e deve iniciar uma pré-campanha percorrendo o Brasil.

Recentemente, o governador do Piauí, Wellington Dias, convidou Lula para visitar o estado. É uma espécie de tradição do PT iniciar a campanha presidente pelo Piauí, que já foi o estado mais pobre da Federação, onde no início do seu mandato como presidente da República, ainda no ano de 2003, lançou o programa Fome Zero em Guaribas, cidade do interior do Piauí e com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país àquele época.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *