Conecte-se conosco

Política

Vereadora Thanandra pede suspensão da Expoapi

Protetora dos animais, a vereadora Thanandra Sarapatinhas após acidentes com cavalos durante queima de fogos em evento da Expoapi

Publicado

em

Vereadora Thanandra Sarapatinhas pede a suspensão da Expoapi depois de acidente com cavalos na BR 343
Thanandra Sarapatinhas | Foto: ASCOM / CMT

Teresina – A vereadora Thanadra Sapapatinhas afirmou nesta quinta-feira (9) que vai pedir a suspensão da Exposição Agropecutária do Piauí – Expoapi após os acidentes com cavalos durante a queima de fogos ocorrida na noite de ontem no evento.

Os animais se assustaram e correram em direção a BR 342 provocando vários acidentes com automóveis. Animais ficaram feridos e tiveram que ser sacrificados.

Segundo a vereadora de Teresina, a Expoapi deve ser suspensa até que todas as circunstâncias que levaram à tragédia sejam esclarecidas. Ela ressaltou que lançar fogos de artifícios é proibido por lei.

“Irei solicitar a suspensão da Expoapi até que todas as circunstâncias sejam esclarecidas envolvendo o acidente com animais seriamente machucados por conta de fogos de artifício usados indevidamente. Vale lembrar que fogos de artifício barulhentos são proibidos por Lei no Piauí. Precisamos de leis, mas precisamos mais ainda que elas sejam cumpridas”, disse Thanandra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular