Conecte-se conosco

Nacional

Ciro Gomes critica Lula em vídeo de pré-campanha

Publicado

em

Ciro Gomes critica o ex-presidente Lula em vídeo de pré-campanha.

O marqueteiro João Santana foi contratado pelo PDT para conduzir a comunicação do partido e da pré-campanha de Ciro Gomes à Presidência da República.

Com a entrada do ex-presidente Lula na disputa, após recuperar os direitos políticos, Ciro Gomes tenta intensificar os trabalhos nas redes sociais para consolidar sua trajetória rumo a 2022 – e fazer 

A primeira peça produzida pela agência de publicidade de João Santana foi um vídeo de 30 segundos com o título “Uma verdade sobre Lula”.

No material, numa linguagem ao estilo “Lula paz e amor”, Ciro Gomes faz críticas always Presidente da República e tenta explicar que durante seus governos ele teria beneficiado os mais ricos com políticas públicas e ofertado pouco aos mais pobres.

Ciro Gomes abre o vídeo dizendo que não quer que as pessoas que gostam mais dele passei a gostar mais nem quem não gosta de passar a gostar, mas pede para ser ouvido, num tom bem diferente do que costumava se apresentar aos eleitores.

Assista ao vídeo

A peça revela um pouco da estratégia que será adotada por Ciro Gomes na próxima eleição, e demonstra também que o presidenciável não desistiu da corrida e que pelo menos por enquanto não passa por sua cabeça uma aliança com o ex-presidente Lula ou o PT.  Veja o que diz Ciro Gomes:

“Estou aqui para fazer quem gosta de mim gostar ainda mais, nem para tentar convencer quem não gosta de mim a passar a gostar. Eu quero apenas que você tenha paciência de escutar coisas que não está acostumado a ouvir, uma delas, o governo Lula deu pouco para os pobres e muito, muito mesmo, para os ricos. Como o Brasil estava tão pouco acostumado a cuidar dos pobres, o pouco que Lula cuidou pareceu muito e como o Brasil estava há séculos acostumada dar muito para os ricos, ninguém percebeu, nem estranhou, que o governo dito de esquerda fizesse isso também. É preciso um novo modelo que crie  oportunidade de verdade para os pobres e para a classe média. Precisamos de um novo projeto Nacional de Desenvolvimento que estimule todos os setores e todas as pessoas sem exceção a construir um novo Brasil”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Fábio Wajngarten: o homem que pode eximir Bolsonaro ou condená-lo na CPI

Publicado

em

Por

Fábio Wajngarten depõe na CPI da Covid nesta quarta-feira(11)
Fábio Wajngarten | Foto Marcelo Camargo/Ag. Brasil
Sobre os ombros do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, advogado Fábio Wajngarten, pesa a responsabilidade de mudar os rumos da CPI da Covid no Senado Federal. Na primeira semana dos trabalhos da comissão, o governo Bolsonaro saiu derrotado em praticamente todos os depoimentos. Marcado para esta quarta-feira(12), o testemunho de Fábio Wajngarten pode […]
Continue lendo

Assinante

Bolsonaro escolhe partido político nos próximos dias

Publicado

em

Bolsonaro e a liberdade de imprensa no Brasil
O presidente Jair Bolsonaro deve anunciar nos próximos dias o seu destino partidário. As movimentações se intensificaram em Brasília nas últimas semanas. Inicialmente, estava certa a sua filiação ao Patriota, porém, novas negociações com outras siglas podem mudar os ventos que levarão Bolsonaro à sigla partidária pela qual concorrerá em 2022. O presidente do Patriota, […]
Continue lendo

Câmbio

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Popular