Conecte-se conosco

Geral

Tragédia na Expoapi: animais assustados com fogos causam acidentes na BR 343

Acidentes acontecerem porque animais se assustaram com queima de fogos de artifício na Expoapi e correram para a BR-343

Publicado

em

Tragédia na Expoapi: cavalos se assustam com queima de fogos e correm pela BR 343

Teresina – Na noite desta quarta-feira uma tragédia ocorreu durante a Expoapi. Depois da queima de fogos de artifício, cavalos ficaram assustados e correram em direção à BR 343, provocando uma série de acidentes envolvendo automóveis e os animais.

Ainda não há informações exatas de quantos animais ficaram feridos. O Governo do Estado ainda não se pronunciou sobre a tragédia.

Áudios em grupos de whatsapp relatam que pelo menos 20 animais correram em direção à pista da BR 343. Uma mulher que estava dirigindo o automóvel atingido por um dos cavalos estaria em estado grave. Mas não há relatos de outras vítimas.

As fotos divulgadas na internet mostram um automóvel destruído, vários animais feridos. Um dos cavalos está morto na estrada. Segundo as informações preliminares, três animais já foram sacrificados.

As imagens são fortes.

4 Comentários

4 Comments

  1. Lilian

    09/12/2021 no 07:45

    E a nova lei que proíbe o uso de fogos? Como um evento realizado pelo próprio governo que sancionou é o 1º a descumprir? Ridículo. Teria evitado tudo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular