Conecte-se conosco

Esporte

Palmeiras vence guarani após três jogos no Paulista

O Guarani começou muito melhor do que o Palmeiras e não demorou para marcar.

Publicado

em

Palmeiras vira após gol do Guarani ser anulado
Guarani 1 x Palmeiras 2 | Foto: Cesar Greco

Com time reserva, o Palmeiras ganhou do Guarani por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (23) à noite, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2021. A equipe de Abel Ferreira voltou a vencer após três jogos pela competição estadual e segue na luta para se classificar no Grupo C, agora com 12 pontos em sete partidas disputadas, na terceira colocação, atrás de Red Bull Bragantino e Novorizontino.

O jogo teve dois tempos distintos. Na etapa inicial, o Guarani foi muito melhor e só não fez 2 a 0 porque o VAR acusou impedimento de Davó. No segundo tempo, o Palmeiras voltou ao 4-3-3, evoluiu e conseguiu o gol da virada.

O Palmeiras pôs em campo até o goleiro reserva, Vinícius Silvestre, porque enfrenta uma maratona de jogos. Num raro momento de respiro para Weverton, Silvestre entrou em campo pela quarta vez em apenas oito dias. Ao todo, a sequência terá 12 partidas em 26 dias. A equipe, por sinal, volta a jogar já neste domingo, contra o Mirassol, no Allianz Parque.

Guarani é superior e abre o placar

O Guarani começou muito melhor do que o Palmeiras e não demorou para marcar. Aos 13, Andrigo aproveitou sobra na entrada da área e chutou cruzado, sem chances para Vinícius Silvestre. Após abrir o placar, o Bugre acumulou chances para ampliar. Já o Palmeiras sofria para criar as jogadas e acertou a trave em cobrança de falta de Scarpa que desviou na barreira.

VAR anula gol do Guarani e Palmeiras empata

Em pouco mais de um minuto, o Palmeiras saiu de derrota por 2 a 0 para empate por 1 a 1. O Guarani marcou aos 44, mas o VAR anulou o gol de Davó
Palmeiras virou o placar após gol do Guarani anulado

Palmeiras vira com gol de Davó anulado

Em pouco mais de um minuto, o Palmeiras saiu de derrota por 2 a 0 para empate por 1 a 1. O Guarani marcou aos 44, mas o VAR anulou o gol de Davó, em lance muito ajustado. Aos 46, Gabriel Menino cruzou pelo lado direito, Scarpa cabeceou, e a bola iria para fora, mas o desvio em Ludke enganou o goleiro Rafael Martins.

Scarpa, que atuou no Guarani entre os oito e os 13 anos, lamentou que o gol tenha sido considerado contra pelo árbitro.

“Estou realizando um sonho de jogar no Brinco, boa parte da minha infância passei aqui no clube. Achei que dariam o gol para mim”

SCARPA, MEIA DO PALMEIRAS

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Grêmio vence o São Paulo em casa por 3 x 0 pelo Brasileirão

Jogo aconteceu na Arena do Grêmio nesta quinta-feira (2). O time venceu o São Paulo, marcou 3 gols, mas segue na zona do rabaixamento do campeonato.

Publicado

em

Gremio vence o São Paulo e marca 39 pontos, mas segue no rabaixamento
Grêmio vence o São Paulo por 3 a 0 | Foto: Lucas Uebel

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem uma vitória sobre o São Paulo num placar de 3 x 0 na Arena do Grêmio. A disputa teve direito a um golaço com bola lançada no meio do campo.

No finalizinho do jogo, Jhonata Robert viu o goleiro do São Paulo adiantado e não perdeu a oportunidade. Mas a vitória não garantiu ao Grêmio a saída da zona de rebaixamento. O time tem 39 pontos e está na 18a colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo tem 45 pontos.

Continue lendo

Esporte

Duelo de oito gols termina em empate de Lazio x Udinese

Lazio e Unidese marcaram quatro gols cada, num jogo espetacular e eletrizando com três cartões vermelhos

Publicado

em

Lazio empata com Udinese em jogo marcado por muita chuva, inclusive de gols (4x4)
Lazio x Udinese | foto: Foto: Twitter @OfficialSSLazio

Um jogo espetacular. Oito gols marcados. Quatro de um lado, quatro de outro. Foi assim, em empate, que Lazio e Udinese terminaram a disputa pela série A da Liga Italiana na noite desta quinta-feira (2), na 15ª rodada da liga.

O jogo, marcada por uma chuva de oito gols e terminou com um placar de 4 x 4 no Estádio Olímpico de Roma. Nesta partida também houve três cartões vermelhos do árbitro Marco Piccinini, um dos jogadores da Lazio e dois da Udinese, demonstrando o quão acirrada foi a disputa entre os times italianos.

A Udinese chegou à vantagem com um cabeceamento de Beto, antes de Lazio aumentar a vantagem aos 32 minutos.

“Gol de Arslan em uma cobrança de falta que não existia”

Maurizio Sarri, treinador do lazio

Dois minutos depois, Ciro Immobile teve uma chance para a Lazio fc, mas a Udinese restaurou a vantagem de dois gols quando Nahuel Molina finalizou um passe de Gerard Deulofeu pouco antes do intervalo.

Em vez de aproveitar a vantagem em número de jogadores, a Udinese ainda teve que jogar com dez homens desde os 69 minutos porque Molina viu o segundo cartão amarelo.

O Lazio abriu então a vantagem com um cabeceamento de Francesco Acerbi na cobrança de falta de Toma Basic aos 79 minutos, que foi revisto pelo VAR antes de fazer o 4-3.

A vitória que estava à vista foi simplesmente estilhaçada aos nove minutos dos acréscimos, quando Tolgay Arslan completou o passe de Fernando Forestieri para fechar o jogo com o placar em 4-4.

Poucos segundos antes de soar o apito para marcar o final do jogo, Piccinini emitiu seu terceiro cartão vermelho para o meio-campista Udinese Walace.

O resultado obrigou a Lazio a ficar na nona posição da classificação, com 22 pontos, após ser ultrapassada pelo Bologna (24), que venceu há dois dias, enquanto a Udinese (16) ficou na 14ª colocação, segundo o site oficial da Liga Italiana.

Confira os melhores momentos de Lazio x Udinese

Melhores momentos de lazio x Udinese

Continue lendo

Câmbio

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Popular