Conecte-se conosco

Cultura

Tatá Werneck desmente morte do ator Paulo Gustavo

Publicado

em

Tatá Weneck desmente morte do ator Paulo Gustavo. Atriz afirmou que "Enquanto houver vida, há esperança" Paulo Gustavo está vivo, disse no twitter
Divulgação / Arquivo Pessoal

A atriz Tatá Werneck desmentiu a informação de o que ator Paulo Gustavo havia falecido nesta terça-feira(4). “A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto(sic) cruel darem uma notícia . Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes.”, disse a atriz.

Diante da informação que a família de Paulo Gustavo foi chamada ao hospital onde está internado, a atriz informou que o estado de saúde do ator é grave, “mas ele está vivo”, afirmou.

“Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!”

Tatá werneck

Paulo Gustavo está internado para tratamento de covid-19 desde o dia 13 de março. Tatá informou que o ator não possui comorbidades. “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise.”. A atriz chamou atenção para a gravidade do novo coronavírus: “Parem de negar a gravidade desse vírus!””

“Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”

Tatá Werneck

Paulo Gustavo é um dos mais queridos atores brasileiros da nova geração. Seu trabalho no teatro, como protagonistas de programas de comédias e no cinema onde estreou o filme Minha Mãe é uma Peça, com roteiros baseados em histórias da sua família, tornou o ator um dos mais reconhecidos humoristas do Brasil.

A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!

Tatá werneck

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular