Conecte-se conosco

Cidades

Natal Natureza leva alegria, solidariedade e educação ambiental para escolas de Teresina

Publicado

em

Natal Natureza leva alegria, solidariedade e educação ambiental para escolas de Teresina

Olhinhos atentos e ansiedade a mil. A Anne não perdeu tempo, aproveitou para trazer pra sua cartinha cheia de corações e muito amor pra entregar ao Papai Noel. Ela e seus coleguinhas, alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José João de Magalhães Braga, localizado na Santa Maria da Codipi, zona Norte, tiveram uma manhã diferente na escola.

Fotos: Ascom Semam

Eles receberam a visita do papai Noel Verde, uma iniciativa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Educação, através do projeto Natal Natureza.

“A campanha Natal Natureza tem o objetivo de levar alegria, solidariedade e educação ambiental para crianças e jovens da rede pública de ensino do município. Esse é um momento muito importante para todas nossas crianças”, destacou o secretário de educação, Nouga Cardoso.

Presentes em troca de mudas de árvores

Todas as crianças ganharam um presente do papai Noel, presentes esses doados por outras crianças, estudantes de escolas particulares da capital, que em troca levaram pra casa uma muda de árvore para plantar e cuidar do nosso Meio Ambiente.

“Estamos hoje plantando mais uma sementinha aqui. O importante é que o Amor, cuidado e a solidariedade ensinada desde pequeno, e dentro da escola. O que queremos é levar as ações do Natal Natureza para todas as escolas da rede municipal”, afirmou a secretária do Meio Ambiente, Elisabeth Sá.

A Campanha Natal Natureza é desenvolvida em conformidade com a Lei Municipal 2.475/1996, que estabelece sua realização dentro do calendário de atividades de educação ambiental da SEMAM.

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular