Conecte-se conosco

Cidades

Fundação Wall Ferraz e Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social firmam parceria de qualificação profissional

Publicado

em

Fundação Wall Ferraz e Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social firmam parceria de qualificação profissional

A Fundação Wall Ferraz e o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS) iniciaram, no mês de dezembro, parceria para cursos que ainda está com inscrições abertas, são eles: “Assistente Administrativo”, “Oratória”, “Atendimento ao cliente”, e “Gestão de processos e equipes” as inscrições e atividades serão realizadas presencialmente na, Unidade Escolar Antônio Maria Madeira, bairro Parque Piauí (Q-30), zona Sul de Teresina.

Os cursos estão sendo realizados no turno da tarde, de segunda a quinta-feira. Para efetuar as inscrições, o candidato deve dirigir-se a Unidade Escolar Antônio Maria Madeira e apresentar as seguintes documentações: RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3×4. Para mais informações entrar em contato com (86) 98838-2454.

“A qualificação profissional é importante em todas as fases da vida, seja para a busca do primeiro emprego ou para ingressar no mercado de trabalho. Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos para se tornarem profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho. Esse projeto conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Deolindo Moura.

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular