Conecte-se conosco

Cidades

Decoração de Natal chega pela primeira vez à periferia de Teresina

Prefeitura de Teresina leva decoração de Natal à periferia da cidade e povoados da zona Rural da capital

Publicado

em

Decoração de Natal chega pela primeira vez aos bairros da periferia de Teresina

Bairros mais carentes de Teresina ganharam pela primeira vez uma decoração de Natal. Pela primeira vez, a prefeitura da Capital descentralização a ação e levou às zonas Sudeste, Sul, Norte e Rural as luzes natalinas.

Este ano, os bairros Esplanada, Dirceu, Santa Maria da Codipi e os povoados rurais Santa Teresa e Cerâmica Cil receberam a decoração de Natal.

Para o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, é importante “descentralizar” a decoração para que moradores desses bairros mais carentes.

“É uma belíssima decoração para recebermos as famílias teresinenses e os turistas que passarem pela nossa cidade, pois teremos enfeites em outros pontos de Teresina. Neste ano, pela primeira vez, estamos descentralizando o Natal, levando para os bairros mais carentes e homenageando o verdadeiro aniversariante, que é Jesus.”

Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

O lançamento da decoração de Natal aconteceu no Parque Cidadania. Lá, foram instalados cenários que relatam a história de Jesus Cristo. O local contará com 70 árvores vivas decoradas, além de casinhas de Natal e uma árvore de seis metros. O evento teve apresentação musical da banda 16 de Agosto executando músicas mais tradicionais do Natal, além do Balé da Cidade.

Parque Cidadania recebe decoração de Natal: 200 mil luzes foram instaladas na capital

A decoração em pontos turísticos de Teresina foi mantida. A Ponte JK, Parentão, Lagoas do Norte e Parque Matias Matos, o Shopping da Cidade e o Palácio da Cidade receberam as luzes que somadas chegam a 200 mil lâmpadas que iluminam o Natal na Capital Teresina.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular