Conecte-se conosco

Cidades

Alunos do CMEI Francisca Marques têm manhã de muita diversão com Grupo Utopia de Teatro

Publicado

em

Alunos do CMEI Francisca Marques têm manhã de muita diversão com Grupo Utopia de Teatro

Um dia especial para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Francisca Marques, localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. As crianças se divertiram com peça teatral, fantoches, palhaços, dança e musical. As apresentações fazem parte da XIV Mostra de Teatro Aqui Tem Cultura, idealizada e desenvolvida pelo Grupo Utopia de Teatro

“O grupo já tem uma tradição aqui no bairro e como forma de gratidão pela boa educação que tiveram na Rede Municipal de Ensino de Teresina se apresenta de forma voluntária, oferecendo momentos de recreação para as crianças, que ficaram muito felizes”, diz a vice-diretora do Cmei Francisca Marques, Hilneth Naura.

As crianças se divertiram com as palhaças Carne Seca e Pimenta e com os membros da Companhia de Bonecos Tum Tum, momentos de lazer e descontração para os alunos do maternal ao 1º ano do ensino fundamental.

A mostra é apresentada em escolas e em outros espaços. “Nós nos apresentamos em escolas aqui do bairro já há cinco anos, com foco em apresentações teatrais de formação de plateia, para que as crianças tenham uma referência artística. Ano passado nós não tivemos a mostra devido a pandemia de Covid-19, mas esse ano, com a vacinação, foi possível”, explica Chico Borges, coordenador da XIV Mostra de Teatro Aqui Tem Cultura, do Bairro São João.

Fotos: Ascom Semec

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular