Conecte-se conosco

Cidades

SAAD Sul realiza cronograma de limpeza de galerias na Zona Sul de Teresina

Publicado

em

SAAD Sul realiza cronograma de limpeza de galerias na Zona Sul de Teresina

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Serviços Urbanos (GSU), realiza cronograma de limpeza de galerias na Zona Sul de Teresina, passando pelo os bairros Areias, Torquato Neto, Joca Claudino, Vamos ver o Sol e São Pedro.

A medida faz parte das ações que a SAAD Sul vem tomando em relação ao período chuvoso, as galerias obstruídas podem gerar problemas para os moradores da região neste período.
O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destacou a importância de uma boa preparação para o período chuvoso, “A Administração Pública de Teresina entende a importância de se preparar e ter uma boa gerência de períodos que podem gerar situações desagradáveis para os moradores, por isso nós da SAAD Sul damos destaque para o planejamento desses períodos, entendendo essa importância”, concluiu Juca Alves.
Islanilton Gomes, Gerente da GSU da SAAD Sul, informou também que estão analisando outros locais para a limpeza “Estamos fazendo análise de outras regiões para gente também está atuando e fazendo manutenção desse locais antes do período chuvoso”, concluiu Islanilton Gomes.

Galerias estão sendo limpas. Fotos: Ascom SAAD Sul

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular