Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura garante limpeza, iluminação e recuperação do asfalto na Expoapi 70 anos

Publicado

em

Prefeitura garante limpeza, iluminação e recuperação do asfalto na Expoapi 70 anos

A Prefeitura de Teresina não poupa esforços para garantir o sucesso da Expoapi 70 Anos. O evento teve início no último domingo (5) e vai até o dia 12 de dezembro, com o apoio da gestão municipal nos serviços de asfalto, iluminação e limpeza.

“A Prefeitura foi acionada pela direção do evento e, prontamente, o prefeito Doutor Pessoa, determinou que as Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs) das zonas Leste, Sudeste e Centro, além da ETURB e da SEMDUH, entrassem em ação para dar apoio à Expoapi 70 Anos. O prefeito faz questão de ajudar nesse evento, assim como em tudo que é de interesse da cidade, especialmente quando contribui para a geração de emprego e renda”, declara o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira.

O gestor explica que os serviços de roço, capina e varrição do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde foram realizados em ritmo de mutirão pelas equipes de limpeza das SAADs Centro, Leste e Sudeste. “Além disso, todo dia pela manhã, nossas equipes passam recolhendo o lixo do dia anterior”, completa Edmilson Ferreira.

A iluminação do local foi estruturada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), com a troca de luminárias queimadas e instalação de postes e cabos.

Já a ETURB (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano) ficou responsável pela Operação Tapa-Buracos, que recuperou o asfalto tanto na via de acesso ao Parque quanto nas áreas internas.

Foto: Divulgação (Semduh)

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular