Conecte-se conosco

Cidades

Operação Natal Seguro: Guarda Municipal aumenta efetivo no Centro de Teresina

Publicado

em

Operação Natal Seguro: Guarda Municipal aumenta efetivo no Centro de Teresina

Reforço da Guarda Municipal nas ruas do Centro de Teresina Fotos(Ascom/GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina deu início a operação Natal Seguro. O efetivo foi reforçado no Centro de Teresina para dar mais sensação de segurança à população durante as tradicionais compras de fim de ano.

Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, explica que houve um mapeamento dos dias e horários mais críticos.

A segurança foi reforçada por meio do motopatrulhamento e viaturas. Pontos onde são comuns as ações de ‘lanceiros’, como praças e paradas de ônibus, também contam com mais guardas municipais no patrulhamento preventivo.

“O foco da operação é inibir a prática de ilícitos, que é muito mais corriqueira nesse fim de ano, uma vez que o Centro da cidade é um local de compras muito procurado. Estamos reforçando a proteção do patrimônio público, o que garante também maior sensação de segurança à população”, completa André Viana, comandante da GCM de Teresina.

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular