Conecte-se conosco

Cidades

Visitantes podem ter acesso ao mirante da Ponte Estaiada, durante o fim de semana, através da doação de alimentos

Publicado

em

Visitantes podem ter acesso ao mirante da Ponte Estaiada, durante o fim de semana, através da doação de alimentos

Durante este fim de semana, dias 11 e 12 de dezembro as pessoas que desejarem ter uma visão privilegiada de Teresina, poderão ter acesso ao mirante da Ponte Estaiada através da doação de 1 kg de alimento não perecível.

A ação que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), órgão responsável pelo principal atrativo turístico da capital, tem como objetivo arrecadar alimentos para que sejam distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social a fim de, não apenas ajudar, mas praticar a empatia e despertar o espírito de solidariedade que acompanha o período natalino.

“Natal é festa de luz. É um tempo de confiança, partilha e esperança, tempo de celebrarmos a vida abrindo nosso coração para agradecer a vida, a família e os amigos. A SEMDEC se junta às outras secretarias do município para arrecadar alimentos e brinquedos para as pessoas em situação de necessidade. Vamos fortalecer o amor. Para ter acesso ao mirante o visitante deve doar 1 kg de alimento, mas no local também vamos disponibilizar um ponto de recolhimento para quem deseja fazer a doação de cestas básicas, brinquedos novos e alimentos não perecíveis. Dessa forma, vamos fazer muitas pessoas felizes”, pontua a secretária Executiva da SEMDEC, Lenôra Campelo.

Os visitantes podem ter acesso ao local também da forma tradicional, com o pagamento do valor R$ 4,00 (inteira). Os idosos, crianças de até 11 anos, pessoas com deficiências, estudantes e professores que apresentarem identificação da função, pagam apenas R$ 2,00 (meia).

O Mirante da Ponte Estaiada funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, domingos e feriados das 9h às 19h. Às segundas-feiras o local fica fechado para manutenção.

#VEMPRAPONTHE

Quem for visitar a ponte neste domingo (12), além da visão privilegiada da cidade, através da subida no mirante vai poder participar também do evento gratuito #vempraponthe, que acontece no estacionamento menor do local, e conta com atividades diversas como: exposição de carros antigos, food trucks, brinquedos para as crianças, música ao vivo, dentre muitos outros. O evento será realizado também no domingo (19).

Foto: Ascom Semdec

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular