Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Teresina realiza ação do Laço Branco com secretários municipais

Publicado

em

Prefeitura de Teresina realiza ação do Laço Branco com secretários municipais

Prefeito Dr. Pessoa e a secretária da SMPM, Karla Berger durante lançamento da campanha Laço Branco Fotos: Rômulo Piaulino/SEMCOM

A Prefeitura de Teresina realizou, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), uma ação integrada com outros gestores para a divulgação da campanha “Laço Branco – homens pelo fim das violências contra as mulheres”. A iniciativa visa educar e sensibilizar a população masculina quanto à importância de somarem esforços no combate de agressões às mulheres.

A solenidade foi realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade e reuniu parte do secretariado municipal e o prefeito Dr. Pessoa, que parabenizou a ação. “O mundo inteiro tem que se preocupar com as mulheres. O lançamento dessa campanha para a proteção das mulheres quanto a essa pandemia de agressão que vemos todos os dias é o principal motivo para esta frente pró segurança das mulheres”, disse.

Na ocasião, o prefeito e secretários assinaram um termo de compromisso com a campanha de enfrentamento à violência doméstica. Para Karla Berger, secretária da SMPM, a ação reforça como a gestão municipal tem dado destaque e evidência às políticas públicas voltadas para a proteção das mulheres da capital.

“Mostra nossa responsabilidade em implementar políticas para mulheres dentro da gestão. Precisamos sensibilizar os homens e responsabilizar cada um deles, e foi o que aconteceu aqui hoje, cada um se responsabilizou em aderir a campanha e cada vez mais estarem com seus olhares e atitudes dentro das suas pastas para esta questão”, concluiu Karla Berger.

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular