Conecte-se conosco

Cidades

Gerência de Habitação da SAAD Sul participa de reunião para tratar do plano de ação no período chuvoso

Publicado

em

Gerência de Habitação da SAAD Sul participa de reunião para tratar do plano de ação no período chuvoso

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Habitação (GHAB), participou nesta segunda-feira (06), de reunião com a SAADs, SEMCASPI e Defesa Civil, com objetivo de alinhar estratégias e plano de ação para possíveis situações de calamidade provocada pelo período chuvoso em Teresina.

O período chuvoso requer um preparo técnico das administrações públicas para atender situações que provocadas durante esse período.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressaltou o compromisso da prefeitura de Teresina com o pronto atendimento das demandas que possam surgir por conta do período, “É importante estar precavido para situações que sabemos que pode acontecer durante o período chuvoso, a prefeitura de Teresina tem esse comprometimento, por isso estamos nos organizando e passando por esse alinhamento para já pensar saídas e responder prontamente as demandas da população”, concluiu Juca Alves.

Jeovanna Moura, Gerente da GHAB da SAAD Sul, também ressaltou a o comprometimento da SAAD Sul com a Zona Sul de Teresina “Estamos atentos as demandas da Zona Sul de Teresina e para nós é fundamental estarmos alinhados com as propostas para o período chuvoso, sabemos que esse período pode causar algumas situações, então estamos nos preparando com comprometimento para atender a demanda da Zona Sul de Teresina”, concluiu Jeovanna Moura.

 

Gestores trataram das possíveis ações no período chuvoso. Foto: Ascom Saad Sul

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular