Conecte-se conosco

Cidades

Fundação Wall Ferraz realiza ações de cidadania em diferentes zonas de Teresina no fim de semana

Publicado

em

Fundação Wall Ferraz realiza ações de cidadania em diferentes zonas de Teresina no fim de semana

No último fim de semana (4/12 e 5/12), a Fundação Wall Ferraz promoveu o projeto “Ação Cidadania” em diferentes zonas de Teresina como: Mocambinho, povoado Cerâmica Cil e povoado Taboca do Pau Ferrado.

Na manhã de sábado (4), a FWF iniciou o fim de semana com ação de cidadania no Centro de Capacitação da FWF, no povoado Cerâmica Cil (zona Rural Sul). Por lá, foi promovida manhã de lazer com alongamentos sob a orientação da fisioterapeuta, Ana Sousa, e em sequência as atividades de corte de cabelo feminino/masculino, esmaltação e design de sobrancelhas. A programação no povoado foi encerrada com a solenidade de entrega dos certificados aos concludentes do curso de “Vendedor”.

Ainda na manhã do sábado (4), a FWF esteve presente na primeira feira de microempreendedor do bairro Mocambinho (zona Norte), a feira teve o objetivo fomentar o empreendedorismo e a distribuição de renda na capital, e mais uma vez a Fundação Wall Ferraz, através do projeto ‘’Ação Cidadania”, disponibilizou as atividades gratuitas de artesanato e esmaltação para comunidade.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, destacou que “é uma imensa satisfação para nós da FWF poder contribuir com iniciativas que fomentem o empreendedorismo local”.

No domingo (5), encerrando as atividades de cidadania do fim de semana, a FWF esteve Povoado Taboca do Pau Ferrado (zona Rural Sudeste), com manhã de lazer e cidadania com as atividades de corte de cabelo feminino/masculino, design de sobrancelhas e esmaltação.

O projeto “Ação Cidadania” promove cidadania, através da realização de serviços de lazer em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

A FWF realiza ações de cidadania nos bairros Fotos(Ascom/FWF)

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular