Conecte-se conosco

Cidades

Vempraponthe mistura carros e lazer na Ponte Estaiada

Publicado

em

Vempraponthe mistura carros e lazer na Ponte Estaiada

A exposição acontece nos primeiros três domingos do mês de dezembro: dias 5, 12 e 19. O horário vai das 9h às 14h e a entrada é gratuita Fotos(Ascom/FMC)

Inicia-se, no próximo domingo (5), o evento “Vempraponthe”, uma parceria da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), onde acontece a exposição de veículos antigos no estacionamento inferior da Ponte Estaiada, localizada na avenida Raul Lopes, bairro de Fátima.

A exposição, que visa alcançar os apaixonados por carros antigos, denominados antigomobilistas, também conta com food trucks, brinquedos para crianças, oficina de arte e música ao vivo.

O organizador do evento, Márcio Almeida, relata que a ideia para a criação do  “Vempraponthe” surgiu da necessidade de expandir atrações que complementassem a vinda das pessoas para a amostra dos veículos antigos: “As famílias vinham prestigiar, mas não tinham nenhuma outra atração ou forma de lazer para que ficassem lá aos domingos”, relata o organizador.

A exposição acontece nos primeiros três domingos do mês de dezembro: dias 5, 12 e 19. O horário vai das 9h às 14h e a entrada é gratuita.

Os antigomobilistas, que são definidos como apreciadores ou proprietários de carros antigos, possuem o dia 16/08 como o Dia do Antigomobilista de Teresina.

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular