Conecte-se conosco

Cidades

Mais de 5 mil atendimentos na 2° edição do Teresina Cuida de Você

Publicado

em

Mais de 5 mil atendimentos na 2° edição do Teresina Cuida de Você

A segunda edição do Programa Teresina Cuida de Você, que aconteceu no último sábado, (27), no CEU Sul, no Bairro Portal da Alegria, realizou um total de 5.352 atendimentos, com uma estimativa de mais de 10 mil pessoas presentes no evento. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Para Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, a segunda edição do Teresina Cuida de Você foi um sucesso e promete mais parceiros para a próxima edição, que ocorrerá na Zona Norte de Teresina.

“Sucesso total! O público já abraçou o Teresina Cuida de Você! É um evento fantástico, idealizado pelo Prefeito Dr. Pessoa. Os parceiros ficaram muito entusiasmados, empolgados! Já há uma grande demanda, muitos parceiros nos procurando. Tendo em vista, o sucesso da segunda edição, então a gente vai aumentar o número de parceiros para o próximo Teresina Cuida de Você.”, ressaltou.

Karol Pinheiro, coordenadora do Teresina Cuida de Você, comenta sobre alguns dos serviços ofertados pelos parceiros do programa.

“O último Teresina Cuida de Você ofertou inúmeros serviços para a população! Foi um evento grandioso! Antes mesmo dos portões abrirem já tinha muita gente esperando. Dentre os serviços mais procurados estão: a emissão de 1° e 2° via do Registro Geral, informações sobre o Cadastro Único, bem como atualização emissão de folha resumo, foram distribuídas 500 mudas de árvores, muita gente procurando tarifa social, serviços ofertados pela Águas de Teresina e Equatorial. O que esperamos para a terceira edição é que a população da região norte também seja contemplada com esses serviços.”, concluiu.

PARCEIROS

Para quem quer se tornar parceiro do Programa Teresina Cuida de Você, basta entrar em contato com a gerência de Políticas Integradas da Semcaspi, por meio do telefone (86) 3131-4713.

Foto: Ascom Semcaspi

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular