Conecte-se conosco

Cidades

FWF realizou workshop para jovens atendidos no projeto “Centro de Convivência Novos Meninos e Meninas”

Publicado

em

FWF realizou workshop para jovens atendidos no projeto “Centro de Convivência Novos Meninos e Meninas”

A Fundação Wall Ferraz através do Balcão do trabalhador, realizou um workshop de orientação profissional para os jovens atendidos pelo projeto centro de convivência novos meninos e meninas’, que faz parte ação social arquidiocesana, localizado no Centro Norte de Teresina.

O Workshop contou com a participação de 21 jovens, entre 16 e 17 anos em situação de risco, com o intuito de prevenir riscos sociais e fortalecer a convivência familiar e comunitária.

O profissional orientou os jovens que busca a primeira oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, principalmente nas vagas de jovem aprendiz, no qual o programa está voltado. Na oportunidade, os participantes contaram com instruções sobre os primeiros passos para o primeiro emprego, como marketing pessoal, como se apresentar nas entrevistas, como elaborar um currículo e identificação profissional.

O workshop foi ministrado por Atila Melo, psicólogo e coordenador do Balcão do Trabalhador. “Hoje em dia o mercado exige qualificações cada vez maiores, por isso, os jovens devem se preparar adequadamente para os processos de seleção preparando melhor o seu currículo e forma de apresentação”, destacou.

Fotos: Ascom FWF

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular