Conecte-se conosco

Cidades

Balé da Cidade de Teresina apresenta espetáculo na Semana Cultural de Barro Duro-PI

Publicado

em

Balé da Cidade de Teresina apresenta espetáculo na Semana Cultural de Barro Duro-PI

O Balé da Cidade de Teresina, irá se apresentar nesta sexta-feira (03) às 19h, no palco cultural da Praça São José, na cidade de Barro Duro, interior do Piauí. A apresentação acontece dentro da Semana Cultural em comemoração aos 59 anos da cidade.

A Companhia irá apresentar o espetáculo Corpônica, do bailarino e produtor Samuel Alvís. Corpônica é um espetáculo que parte dos elementos do universo musical para a dança harmonia entre partituras, melodias, afinação e movimentos.

A diretora da companhia, Chica Silva, conta que o espetáculo se trata de corpos dançantes que viram partituras e os bailarinos, nesse contexto, também viram maestros e regem sua dança com os músicos.

“Ficamos muito felizes em receber o convite para participar da programação do aniversário de Barro Duro. Essa é uma oportunidade de levar os nossos espetáculos para mais pessoas, novos públicos e, quem sabe, a partir da nossa apresentação, inspirar no surgimento de novos bailarinos”, disse a diretora do Balé da Cidade, Chica Silva.

A Semana Cultural teve início no dia 29 de novembro e segue até o dia 5 de dezembro, dia da comemoração dos 59 anos de emancipação política do município.

Foto: Ascom FMC

Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular