Conecte-se conosco

Cidades

Reunião entre secretários de Governo discute cessões de áreas e transporte público de Teresina

Publicado

em

Reunião entre secretários de Governo discute cessões de áreas e transporte público de Teresina

Reunião de secretários discutiu cessões de terrenos entre Governo do Estado e Prefeitura de Teresina Fotos: Cintia Lucas/SEMCOM

O secretário municipal de Governo de Teresina, André Lopes, reuniu-se, nesta quarta-feira, 1, com o secretário estadual de Governo do Piauí, Osmar Júnior, para tratar sobre temas que dizem respeito às duas instância de poder como cessões de áreas e funcionários públicos, transporte público, entre outros assuntos. O secretário executivo de Governo da capital, Michel Saldanha, também acompanhou a reunião.

O secretário André Lopes ressalta a importância do diálogo e boa relação entre município e Estado. “Estou muito feliz com o tratamento cordial recebido do Estado, através do secretário. A orientação do prefeito Dr. Pessoa é que mantivéssemos esse canal direto de comunicação a fim de atendermos os interesses do município. Somos a maior cidade do Piauí e para que consigamos atingir nossos objetivos é importante manter uma boa relação com o Estado. Teremos mais reuniões para tratarmos de temas de interesse de Teresina”.

Um dos temas discutidos é a cessão de terrenos do Estado para a Prefeitura para a construção de novas escolas, assim como doações da Prefeitura para o Estado com o mesmo objetivo.

O secretário Osmar Júnior destaca a relação presente e efetiva entre governo e PMT. “A orientação do governador Wellington Dias e também do prefeito Dr. Pessoa é que seja mantido este nível de relação. Tenho a satisfação de receber o secretário de Governo, Dr. André Lopes. Vamos estabelecer aqui uma linha direta de contato para que todas as questões que unam a PMT e o governo estadual possam ser tratados de forma célere e que se busquem encontrar as soluções adequadas”.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular