Conecte-se conosco

Cidades

Strans reúne-se com Sindilojas e representantes do Shopping da Cidade para tratar sobre melhorias no trânsito da área comercial do Centro

Publicado

em

Strans reúne-se com Sindilojas e representantes do Shopping da Cidade para tratar sobre melhorias no trânsito da área comercial do Centro

Nesta terça-feira (30), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), esteve reunida com representantes do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), e Lojistas do Shopping da Cidade.

No encontro com o superintendente da Strans, Cláudio Pessoa, foi tratado sobre demandas de pontos de estacionamentos no Centro da capital e solicitação de interdição de vias na área comercial do Centro, por conta do período de compras natalina, a fim de garantir maior mobilidade e segurança no trânsito nas vias do Centro aos pedestres que trafegam pela região no maior período de vendas.

“Precisamos ver a viabilidade técnica de interdição de via, realizar visita técnica da engenharia, por conta da circulação de ônibus, de veículos de carga e descarga, estamos alinhando as nossas ações para que a gente mude esse cenário, alinhando as ações para que a gente planeje o futuro para essa região não só nesse período, toda interdição precisa ser estudada e buscar o ponto de equilíbrio. O propósito é único, o coletivo precisa ser o mote das nossas ações”, declara o superintendente da Strans, Cláudio Pessoa.

Estiveram presentes no encontro com o presidente do Sindilojas, Tertuliano Passos e os representantes do Shopping da Cidade, a equipe técnica da Strans, o Diretor de Transporte Público, Valdir Lima, o Diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito, Coronel Ricardo Almeida, a chefe da Divisão de Projeto Viário da Strans, Lívia Macêdo, a gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito, Carla Sales e o assessor jurídico, Eder de Morais.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular