Conecte-se conosco

Cidades

Servidores são treinados pela Ouvidoria do Município para atender demandas da população de Teresina

Publicado

em

Servidores são treinados pela Ouvidoria do Município para atender demandas da população de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Ouvidoria Geral do Município, está realizando, neste mês de novembro, uma série de treinamentos com servidores municipais lotados Gerência de Zoonoses, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), Secretaria de Agricultura (SDR) para atuarem na plataforma AMI com o objetivo de integrar os serviços da prefeitura e assegurar ao cidadão uma pronta-resposta às demandas.

De acordo com o coordenador de Ouvidoria, Pedro Mousinho, a capacitação aconteceu, na sexta feira, dia 26, a fim de que estes órgãos recebam as demandas de sua competência, que serão encaminhadas pela população para a Ouvidoria Municipal.

“O AMI centralizou todos os canais de comunicação da ouvidoria, evitando assim que os funcionários necessitem utilizar mais de um sistema para tratar sobre os processos. Com o App e plataforma no site, tivemos um contato mais direto e eficaz com o cidadão de Teresina e cidadãos de outros Estados que buscam acesso a informação. Com essa centralização, os processos fluem de forma mais rápido e eficaz”, afirmou Pedro Mousinho.

O AMI foi lançado e está disponível desde do dia 12 de junho deste ano. Esse foi um dos treinamentos de novos gestores setoriais. A plataforma centraliza serviços como: E-sic, Fala Teresina, SEI, E-MAIL, AMI SITE e AMI APP.

O que é a plataforma AMI?

O AMI é uma plataforma que busca a aproximação entre o Munícipe e a Prefeitura Municipal, proporcionando a participação do cidadão nas políticas públicas e auxiliando a otimização dos serviços públicos prestados pela cidade.
Através do AMI TERESINA, o munícipe pode indicar soluções, apresentar denúncias, fazer solicitações, tirar dúvidas ou apresentar elogios relacionados aos serviços públicos municipais.

Foto: Divulgação (Ouvidoria Municipal)

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular