Conecte-se conosco

Cidades

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para o curso de “Vendedor”

Publicado

em

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para o curso de “Vendedor”

A Fundação Wall Ferraz abriu nesta segunda-feira (29), o processo de inscrição para o curso de “Vendedor”, no centro de capacitação da FWF no bairro Leonel Brizola, a nova turma do curso de “Vendedor” será ministrada no turno da manhã (08h ás 11h), com inicio as atividades no dia 05/12 e se estenderá até o fim do mês de dezembro, concluindo a carga horária de 55h.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, no centro de capacitação da Fundação Wall Ferraz no bairro Leonel Brizola (Rua projetada assentamento-bairro monte verde, zona norte), para ter sua inscrição concluída o candidato deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.

A nova turma do curso de “Vendedor” faz parte do programa ‘Jovem que Trabalha’, que é de autoria da vereadora Fernanda Gomes em parceira com a Fundação Wall Ferraz, por isso existe a limitação de idade, de 16 a 29 anos. No curso, os alunos ganham apostilas grátis e conhecem técnicas e processos atuais de vendas, atendimento ao cliente, dentre outros.

Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos para exercer a profissão de cuidador de idosos com responsabilidade, capacitação e com boas oportunidades no mercado”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Foto: Divulgação (FWF)

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular