Conecte-se conosco

Cidades

Vigilância Sanitária orienta organizadores da 70⁰ Expoapi

Publicado

em

Vigilância Sanitária orienta organizadores da 70⁰ Expoapi

Além das medidas de prevenção contra a Covid-19, a Vigilância Sanitária estará presente na fiscalização de rotina Foto(Ascom/FMS)

A Vigilância Sanitária Municipal, vinculada à Fundação Municipal de Saúde (FMS), esteve hoje (29), reunida com os organizadores da 70⁰ Expoapi, que acontece a partir de domingo (5). O encontro teve como objetivo acertar detalhes quanto à realização, de forma a garantir a segurança dos participantes.

A gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, informou que a equipe do órgão repassou orientações em relação às medidas imprescindíveis para que o evento ocorra da forma mais segura possível. “Algumas dessas exigências foi o uso obrigatório de máscara, apresentação do cartão de vacina com esquema completo em relação à Covid-19, disponibilização de álcool 70 e instalação de alertas visuais em pontos estratégicos”.

Além das medidas de prevenção contra a Covid-19, a Vigilância Sanitária estará presente na fiscalização de rotina referente ao setor de alimentos. “Estaremos vistoriando as boas práticas de manipulação de alimentos nas barracas de comidas e bebidas, sempre protegendo a saúde da nossa população”, declara Larisse Portela.

A 70⁰ Expoapi acontece, entre os dias 5 e 12 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. Este será o primeiro teste para a realização de grandes eventos no Piauí, com o cumprimento de uma série de medidas de prevenção contra a covid-19.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular