Cidades
SEMDUH registra furto de cabos em quatro praças de Teresina em uma semana
Publicado
9 meses atrásem

Recuperação da iluminação pública Foto(Ascom/Semduh)
A Coordenação de Iluminação Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) informa que quatro praças de Teresina foram alvo de roubo de cabos nesta última semana. São elas: Praça da Bandeira, Praça da Liberdade, Praça Da Costa e Silva, todas no Centro da cidade e Praça dos Eucaliptos, na zona Norte.
“Já estamos concluindo o levantamento dos equipamentos roubados e programando a recuperação, mas precisamos de tempo porque o roubo foi extenso nessas praças. Pedimos compreensão à população porque estamos fazendo tudo que é possível para agilizar a reposição”, afirma o coordenador de Iluminação, Augusto César.
O coordenador acrescenta que, assim que a iluminação de cada praça for recuperada, divulgará a informação para que a população possa acompanhar. “Infelizmente, temos sofrido um grave problema de segurança pública. Só esse ano, tivemos mais de 100 ocorrências de roubo de cabos. Estamos tomando algumas providências, mas precisamos do apoio das forças policiais”, enfatiza.
Equipe de redação do Jornal Diário do Povo.

Câmbio
Capa
Tempo

Procons começam hoje a fiscalizar postos de combustíveis em todo Brasil

Ministério da Justiça divulga link para consumidor denunciar posto de combustível

Adiamento das eleições 2022 é pauta nos entre políticos nos bastidores de Brasília

Podemos apresenta pré-candidatos a Federal e Senado nesta semana no Piauí

Alessander Mendes participa de sabatina na OAB-PI com pré-candidatos ao governo
Caro leitor,
Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.
Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.
É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.
Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.
O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito.