Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Teresina entrega maior reestruturação da Radio Cultura FM dos últimos 24 anos

Publicado

em

Prefeitura de Teresina entrega maior reestruturação da Radio Cultura FM dos últimos 24 anos

No fim da manhã desta sexta-feira (03), a prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, entregou a maior reestruturação e nova sede da Radio Cultura FM 170,9. A obra contou com um investimento de R$ 179.521,74 com recursos próprios do município e levou para a nova sede, estúdios com proteção acústica, sistema de som e câmeras. Após mais de 20 anos de existência, essa é a maior reestruturação física e tecnológica que a rádio recebe. A nova sede fica localizada no Edifício Saraiva Center/Centro, na rua Firmino Pires, 379, Sala 327.

“A rádio Cultura FM, deve dar voz, aos teresinenses, sendo uma rádio pública, terá uma equipe capacitada, composta por jornalista e técnicos competentes para ouvir as demandas da população e oferecer uma programação diferenciada”, comentou Pessoa.

De acordo com o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, a nova proposta da rádio é fazer com que os ouvintes fiquem cada vez mais informados sobre os projetos desenvolvidos pela prefeitura e que beneficiam diretamente a população. “Muitos investimentos foram feitos aqui, cerca de 200 mil reais, tudo isso com o objetivo de aproximar a população da atual gestão. A Cultura FM será uma geradora de conteúdo e material jornalístico, que fará uma parceria com as mais de 150 rádios comunitárias existentes na cidade, prestando assim, serviços aos teresinenses.

Segundo o diretor da FM Cultura, Márcio Vasconcelos, a rádio pretende vir com inovações e com uma grade diversificada para atender sempre aos interesses dos ouvintes. “Sabemos que os estilos e os formatos mais populares são fundamentais para criar uma programação atraente e sempre atualizada. Para manter os ouvintes interessados em seu conteúdo, entendemos a importância de sempre inovar e trazer as principais novidades do mercado para a grade. E isso pode ser esperado nesse novo momento da rádio FM Cultura de Teresina, mas sempre mantendo-se fiel ao estilo e personalidade da rádio”, disse.

Foto: Divulgação (Semcom)

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular