Conecte-se conosco

Cidades

Campeonato de Basquete 3×3 organizado pela SEMEL terá início neste domingo (5)

Publicado

em

Campeonato de Basquete 3×3 organizado pela SEMEL terá início neste domingo (5)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realizará, no próximo domingo (5), o Campeonato de Basquete 3×3, na categoria sub23, no estacionamento da Ponte Estaiada. O evento terá seu início pela manhã com credenciamento começando às 8h. As finais acontecem no dia 12 de setembro e contará com um total de 12 equipes: Patos Basquete, Elite, BLK Sports, Único, Ducks Basquete, 5ª Série B, Delta, Amigos do Boca, Gt (Timon), Bola ao Cesto, BND, Bendito.

“Esse é mais um evento que estamos realizando para a população de Teresina. Sempre deixamos claro que a nossa intenção é abraçar todos os esportes e todos os praticantes de cada modalidade, e não poderia ser diferente com o basquete, que é uma das atividades mais praticadas no mundo. Esperamos vocês para, mais uma vez, realizar um grande torneio”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana.

A organização do campeonato ressalta a importância do cumprimento dos protocolos de saúde e de prevenção contra a Covid-19, e que cada time precisará ter o seu próprio material: álcool em gel, garrafa de água, toalhas e máscaras.

Carlos Roberto, organizador do evento, destaca a importância do evento para a população: “É muito grande a importância de poder realizar esse evento para nossos atletas, uma modalidade que há pouco tempo entrou nos jogos olímpicos, inclusive, já esteve presente na última edição realizada em Tokyo. É uma modalidade de muito dinamismo, mas que também entrega. Tivemos a oportunidade de apresentar esse projeto para a secretaria, e a SEMEL também abraçou o projeto, fazendo com que a gente pudesse criar as condições necessárias para fazer um grande evento. Foi uma junção muito importante. Acredito que tenha tudo para dar certo”, concluiu.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular