Conecte-se conosco

Cidades

Strans e FWF articulam parceria para realização de cursos

Publicado

em

Strans e FWF articulam parceria para realização de cursos

O Superintendente, Cláudio Pessoa, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), e o gerente de Educação de Trânsito, Reginaldo Canuto, estiveram reunidos nesta segunda-feira (26) com o Presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF), Maykon Silva.

O objetivo da reunião foi tratar sobre uma parceria, projetos de qualificação profissional e firmamento de termo de cooperação entre os dois órgãos, para promoção de oferta de cursos profissionalizantes, atualização e formação para os agentes de trânsito da Strans.

“O firmamento do termo de cooperação entre a Fundação Wall Ferraz e a Strans irá contribuir para a qualificação e atualização dos agentes de trânsito da Strans, na perspectiva que vários cursos poderão ser ministrados com essa parceria, o próprio curso de nivelamento para fiscalização de trânsito através da utilização de bicicletas – BikeTrans”, destaca o gerente de Educação de Trânsito da Strans, Reginaldo Canuto.

Foto: Divulgação (Strans)

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular