Cidades
Strans e FWF articulam parceria para realização de cursos
Publicado
1 ano atrásem

O Superintendente, Cláudio Pessoa, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), e o gerente de Educação de Trânsito, Reginaldo Canuto, estiveram reunidos nesta segunda-feira (26) com o Presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF), Maykon Silva.
O objetivo da reunião foi tratar sobre uma parceria, projetos de qualificação profissional e firmamento de termo de cooperação entre os dois órgãos, para promoção de oferta de cursos profissionalizantes, atualização e formação para os agentes de trânsito da Strans.
“O firmamento do termo de cooperação entre a Fundação Wall Ferraz e a Strans irá contribuir para a qualificação e atualização dos agentes de trânsito da Strans, na perspectiva que vários cursos poderão ser ministrados com essa parceria, o próprio curso de nivelamento para fiscalização de trânsito através da utilização de bicicletas – BikeTrans”, destaca o gerente de Educação de Trânsito da Strans, Reginaldo Canuto.
Foto: Divulgação (Strans)
Equipe de redação do Jornal Diário do Povo.

Câmbio
Capa
Tempo

Procons começam hoje a fiscalizar postos de combustíveis em todo Brasil

Ministério da Justiça divulga link para consumidor denunciar posto de combustível

Adiamento das eleições 2022 é pauta nos entre políticos nos bastidores de Brasília

Podemos apresenta pré-candidatos a Federal e Senado nesta semana no Piauí

Alessander Mendes participa de sabatina na OAB-PI com pré-candidatos ao governo
Caro leitor,
Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.
Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.
É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.
Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.
O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito.