Conecte-se conosco

Cidades

Secretário da Semcaspi passa a integrar diretoria do Coegemas do Piauí

Publicado

em

Secretário da Semcaspi passa a integrar diretoria do Coegemas do Piauí

O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Márcio Allan, recebeu a visita, na manhã desta quarta-feira, (21/07), no gabinete, de representantes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Piauí (Coegemas/PI), e foi convidado a integrar a direção da entidade. O convite foi feito pela presidente do Coegemas/PI, Lourdes Sousa.

Segundo o secretário da Semcaspi, Márcio Allan, o convite foi aceito com muita satisfação e pretende contribuir também com as pautas relacionados à Assistência Social do Piauí.

“Neste momento de pandemia, ficou muito em evidência o papel e a importância da Assistência Social na vida da sociedade em geral. O que podemos perceber foi que mais pessoas tiveram a necessidade de serem assistidas, por se encontrar em alguma situação de vulnerabilidade. O convite para integrar o Coegemas foi recebido de braços abertos e estou apto a contribuir, compartilhando e absorvendo experiências vivenciadas em outros municípios”, pontuou.

Para Lourdes Sousa, presidente do Coegemas/PI, com o convite feito e aceito pelo secretário da Semcaspi, a entidade pretende se fortalecer em nível estadual.

“Fizemos o convite ao secretário da Semcaspi para fazer parte da diretoria e buscar as parcerias necessárias. Gostamos muito da recepção e do acolhimento dele para conosco e, mais ainda, por ter aceitado o nosso convite e a nossa parceria. Ele, enquanto secretário, fazendo parte do Coegemas, com certeza, ficaremos mais fortalecidos e faremos um bom trabalho, enquanto representatividade estadual”, destacou.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular