Conecte-se conosco

Cidades

Strans se reúne com Polícia Militar para discutir sobre segurança

Publicado

em

Strans se reúne com Polícia Militar para discutir sobre segurança

O superintendente Municipal de Trânsito e Transportes (Strans), Cláudio Pessoa, esteve nesta terça-feira (20) em reunião com o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho e membros da Polícia Militar.

Fotos: Ascom Strans

O encontro que aconteceu no novo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Polícia Militar do Piauí, na sede do Quartel do Comando Geral (QCG), teve como objetivo a apresentação do funcionamento do sistema de vigilância da polícia e buscar formas para reforçar a segurança pública na capital, principalmente no que se refere ao trânsito.

Entre as parcerias está o interesse em firmar o termo de cooperação entre a Polícia Militar do Piauí e a Strans, em busca de uma integração da informação através do uso da tecnologia para um trabalho integrado. É o início da conversação para firmar esse termo de cooperação entre os órgãos para fortalecer o caminho da segurança pública.

Estiveram presentes no encontro, o Diretor de Operações e Fiscalização de Trânsito, Coronel Ricardo Almeida, o Diretor de Trânsito e Sistema Viário, Pádua Vasconcelos, o Gerente de Educação de Trânsito, Major Reginaldo Canuto, a gerente de Operações de Trânsito da Strans, Carla Sales.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular