Conecte-se conosco

Cidades

Inscrições para sete cursos de qualificação do turismo são prorrogadas até o dia 30 de julho

Publicado

em

Inscrições para sete cursos de qualificação do turismo são prorrogadas até o dia 30 de julho

Segue até o dia 30 de julho o período de inscrições para sete cursos de qualificação do turismo da saúde. Os cursos têm por objetivo aperfeiçoar conhecimentos e desenvolver as habilidades necessárias para a excelência no atendimento aos turistas que chegam a Teresina motivados pela saúde.

Os interessados nos cursos de qualidade no atendimento, assistente de recursos humanos, cuidador de idosos e recepcionista devem realizar sua inscrição no Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Álvaro Mendes, 1801, Centro-Sul. Já os que pretendem fazer os cursos de manipulação e higienização de alimentos, primeiros socorros e assistente administrativo as inscrições estão sendo realizadas no Centro de Capacitação da Vermelha, Rua 13 de Maio, 1718, Centro-Sul.

As inscrições para sete cursos de qualificação do turismo da saúde segue até dia 30 de julho (Foto: Ascom/Semdec)

As aulas que estão previstas para iniciar a partir do dia 9 de agosto, devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 18:30h às 21:30h.

“Essa é mais uma oportunidade para que os teresinenses se qualifiquem, aprendam uma nova profissão e estejam aptos para prestar um bom serviço para quem visita nossa cidade”, afirma a gerente de turismo da SEMDEC, Mércia Brito.

Os cursos ofertados através do Programa de Qualificação do Turismo e Saúde (PROTUR Saúde) são desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com a Fundação Wall Ferraz (FWF) e o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI).

Abaixo Cronograma dos cursos

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular