Conecte-se conosco

Cidades

Programa Abrace Nós disponibiliza 2 vagas de auxiliar de armazém e 2 de vendedor interno

Publicado

em

Programa Abrace Nós disponibiliza 2 vagas de auxiliar de armazém e 2 de vendedor interno

A Secretária Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), por meio do programa Abrace Nós, está disponibilizando 04 vagas de emprego para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de armazém e de vendedor interno.

Os dados do mês de julho deste ano apontam que 40 pessoas com deficiência já estão cadastradas no Programa Abrace Nós. Além disto, 10 realizaram cursos de capacitação em parceria com a Fundação Wall Ferraz (FWF), 15 participaram de processo seletivo e 03 foram contempladas com uma vaga de emprego.

Ricardo Oliveira, coordenador do Programa Abrace Nós, conta que apesar do momento de pandemia e crise econômica, o programa tem conseguido mediar vagas e cursos para as pessoas com deficiência.

“O Programa Abrace Nós é uma iniciativa desafiadora, pois estamos em um momento de pandemia e existe uma dificuldade nas empresas de abarcar as pessoas em geral no mercado de trabalho. A dificuldade é intensificada principalmente, quando tratam se de pessoas com deficiência, que já têm um histórico de dificuldades de acessibilidade”, pontuou.

O Programa Abrace Nós tem autuado em parceria com empresas da capital e com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), promovendo a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

As vagas podem ser acessadas pelo site http://www.abracenos.pmt.pi.gov.br/ e podem entrar em contato também pelos telefones (86) 3131-4745 / (86) 3131-4746.

 

VAGAS DISPONÍVEIS

02 vagas – Auxiliar de Armazém – Atacadão

02 vagas – Vendedor Interno – Noroeste

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular