Conecte-se conosco

Cidades

GCM de Teresina participa de operação nacional de fiscalização em postos de combustíveis

Publicado

em

GCM de Teresina participa de operação nacional de fiscalização em postos de combustíveis

A operação inclui desde a fiscalização em lojas de conveniência à aferição de bombas, questões relacionadas ao meio ambiente, entre outros Foto(Ascom/GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina integra a operação Petróleo Real desencadeada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país. Desde as 7h, desta quinta-feira (8), o efetivo participa da fiscalização a postos de combustíveis na capital, juntamente com outros órgãos, na tentativa de coibir práticas abusivas e ilegais contra os consumidores.

A operação inclui desde a fiscalização em lojas de conveniência à aferição de bombas, questões relacionadas ao meio ambiente, entre outros. Entre as irregularidades constatadas, produtos vencidos e bombas de combustíveis com defeito.

A GCM empenhou parte do efetivo na operação que vai seguir até às 17h. As equipes estão dividas nas quatro zonas da cidade com alvos específicos em cada região.

Em Teresina, a operação é coordenada pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc) e conta também com a participação da Polícia Militar, Secretaria de Fazenda (Sefaz), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), perícia criminal, secretaria do Meio Ambiente, Corpo de bombeiros.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular