Conecte-se conosco

Cidades

Semec orienta diretores e coordenadores sobre aplicação da 16ª prova da OBMEP

Publicado

em

Semec orienta diretores e coordenadores sobre aplicação da 16ª prova da OBMEP

A equipe de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semec), comandada pelo secretário executivo de Ensino, professor Kleytton dos Santos, realizou na manhã desta terça-feira (06) uma reunião online com gestores das escolas municipais para orientar sobre a primeira fase da aplicação da prova da OBMEP/2021.

A OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas que visa contribuir com o maior desenvolvimento dos alunos nas áreas de exatas.

Participaram da reunião os diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais das zonas norte, leste, sul e sudeste que possuem turmas do 6º ao 9º ano e EJA (II Segmento).

A prova, que tradicionalmente era realizada de forma presencial, devido ao atual cenário de pandemia do Covid-19 terá sua metodologia de aplicação por critério das escolas, sendo determinadas pelas mesmas se a avaliação será feita presencial ou virtual. Porém, todas seguirão as mermas regras. As provas devem ser aplicadas até o dia 03 de agosto.

Foto: Ascom Semec

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmbio

Propaganda

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Propaganda

Popular