Conecte-se conosco

Cidades

Homem é morto na frente da esposa e filha em Teresina

Publicado

em

Homem é morto a tiros na frente da mulher e da filha na Zona Sudeste de Teresina

Um homem identificado apenas como “Kevin” foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (26), próximo a uma igreja no bairro Renascença II, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima estava acompanhado da esposa e uma filha, as duas não foram feridas, mas assistiram ao crime.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados saltaram de um carro e abordaram a vítima, que estava subindo na moto. Os suspeitos atiraram contra Kevin e fugiram. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local e acionaram a Perícia Criminal. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e ficará responsável pela investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu a remoção do corpo. A polícia informou que os suspeitos ainda não foram identificados.

Teresina tem vivido uma onda de crimes e abril já é o mês mais violento de 2021 com o maior número de mortes violentas intencionais. Semana passada, foram seis homicídios em 24h. Além disso, três adolescentes foram torturadas e mortas desde o início do ano numa ação que a Polícia acredita estar relacionada com o “Tribunal do Crime”, núcleo de facções criminosas com atuação em Teresina que julgam e executam seus próprios integrantes ou pessoas ligadas a eles.

Com informações do G1

=
Redação DO POVO
Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Alimentação escolar: Semec divulga resultado da Chamada Pública da Agricultura Familiar

Publicado

em

Por

Alimentação escolar: Semec divulga resultado da Chamada Pública da Agricultura Familiar

Foto: Ascom Semec

A Comissão da Chamada Pública da Agricultura Familiar, organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou o resultado do julgamento das documentações de habilitação, dos projetos de vendas e das amostras inscritas no procedimento.

A Chamada Pública trata da aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar destinados ao preparo da alimentação oferecida aos alunos da Rede Municipal de Teresina em 2021. As amostras foram apresentadas às nutricionistas da Semec na última semana de abril, sendo todas aprovadas pela equipe. Porém, de acordo com os documentos de habilitação, a Comissão apontou 13 classificadas e uma associação desclassificada.

A próxima etapa é a assinatura do contrato, com vigência de 12 meses. Os produtores são responsáveis pela entrega dos gêneros alimentícios semanalmente nas unidades de ensino.

EDITAL DO RESULTADO DA CHAMADA PUBLICA

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Continue lendo

Cidades

FMS inicia vacinação de pessoas com comorbidades

Publicado

em

Por

FMS inicia vacinação de pessoas com comorbidades

 

Fotos: Ascom FMS

Teve início nesta quinta-feira (6) em Teresina a vacinação de pessoas com comorbidades com idade entre 55 e 59 anos. A vacinação desta data é exclusiva para quem fez agendamento no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e que comprove com documentos a comorbidade.

Um dos pontos de vacinação é o Hospital da Primavera, onde na manhã de hoje, o comerciário Edvan Sousa, 57, anos recebeu a primeira dose. “Eu tenho hipertensão grave há mais de 20 anos e faço uso de duas medicações para o controle da pressão”, falou.

Ele que já teve Covid, na forma branda, ressalta as necessidades das pessoas manterem os cuidados. “Vou seguir mantendo distanciamento e a higienização das mãos enquanto durar esta pandemia. Cada um tem que fazer a sua parte”, diz.

Emanuelle Dias, coordenadora da vacinação Covid na capital, informa que só deve ir aos postos nos hospitais quem fez o agendamento. “Essa modalidade seguirá até dia 9, as pessoas precisam ficar atentas na documentação correta ao irem se vacinar e levar original e cópia”.

=
Com Informação da Prefeitura de Teresina

Continue lendo

Câmbio

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Popular