Conecte-se conosco

Brasil

Morre o ator Paulo Gustavo

Publicado

em

Ator Paulo Gustavo morre de covid-19

Faleceu nesta terça-feira(4), no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da covid-19. Internado desde o dia. O ator estava internado desde o dia 13 de março.

Seu estado de saúde agravou e sofreu intubração no dia 21. Quatro dias depois ele apresentou melhoras e foi extubado. No início de abril a equipe médica do hospital estava otimista quanto à sua recuperação. No dia 03 do abril, Paulo Gustavo passou a respeirar com ajuda de um pulmão artificial.

No dia 11 de abril, um boletim médico informou que o quadro havia piorado e evoluído para complicações pulmonares e hemorrágicas. O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, escreveu Thales nas redes sociais.

No dia 3 de maio, um novo boletim médico foi divulgado: Paulo apresentava uma embolia pulmonar gasosa, que bloqueou vasos sanguíneos com bolhas de ar. A embolia atingiu até o sistema nervoso.

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”,

Equipe médica, 04 de maio de 2021

Comunicado oficial da morte do ator

Carreira

Paulo Gustavo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e iniciou a carreira em 2006, quando foi indicado ao prêmio Shell no ano de estreia de Minha Mãe é uma Peça, comédia que montou para o teatro e que o consagrou nacionalmente quando foi adaptada para o cinema. 

Na personagem Dona Hermínia, Paulo Gustavo homenageou sua própria mãe, Dea Lúcia, em uma interpretação que conquistou a identificação do público e garantiu a continuação, Minha Mãe é uma Peça 2, que também foi sucesso de bilheteria.

Em 15 anos de carreira, Paulo Gustavo fez cinco peças de destaque para o teatro e também atuou na TV, com cinco programas no canal Multishow: 220 Volts – A Série, Vai Que Cola, Paulo Gustavo na Estrada, A Vila e Além da Ilha.

Paulo Gustavo casou-se em 2015 com Thales Bretas, com quem tem dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmbio

Capa

Tempo

Caro leitor,

Diariamente você recebe dezenas notícias no seu whatsapp. Algumas são verdadeiras, outras não.

Por isso, é tão importante poder contar com uma fonte de informação confiável – e independente.

É isso que nós fazemos. Produzimos conteúdo. De relevância e com qualidade. Nós checamos as informações antes de publicar para que você receba apenas a verdade.

Nós analisamos os fatos para que você construa sua opinião. Nós entrevistamos pessoas, confrontamos autoridades e cobramos resultados do setor público.

O Jornal Diário do Povo faz jornalismo. E para fazer bem feito, nós precisamos do seu apoio. Assine o jornal. Custa pouco, mas vale muito. 

Banca de Jornal

Popular