Conecte-se conosco

Cidades

Robert Freitas morre vítima de Covid-19

Ex-prefeito de José de Freitas e ex-deputado estadual, Robert Freitas faleceu nesta segunda-feira(5)

Publicado

em

O ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) vítima de Covid-19. Ex-deputado estadual, Robert havia perdido um filho em recente acidente.

Robert Freitas e a esposa, Maria Freitas, foram diganosticado com Covid-19 na última semana. O casal foi internado no final de semana no hospital Unimed, em Teresina. O quadro do ex-prefeito estava estável, mas no início da manhã desta segunda, Freitas teve uma parada respiratória e os médicos não conseguiram reanimá-lo.

O casal é acompanhado pelo filho médico, Ferndinand Freitas. A notícia do seu falecimento foi comunidada através de sua página no Facebook. “Informamos aos amigos, que por complicações da COVID-19, nosso querido Robert Freitas veio a falecer”, em nota publicada em sua página.

Robert Freitas era médico, foi coordenador médico do Hospital Getúlio Vargas em Teresina e Secretário Regional de Medicina Social do antigo Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS). Ex-prefeito e ex-deputado estadual.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *