Conecte-se conosco

Cidades

Governo do Piauí mantém toque de recolher e suspensão de atividades comerciais aos finais de semana

Aulas presenciais são mantidas, segundo Wellington Dias

Publicado

em

O Governo do Piauí decidiu manter as medidas restritivas para deter o avanço da covid-19 no estado com toque de recolher a partir das 22 horas e suspensão das atividades comerciais aos finais de semana até o dia 15 de março. A decisão foi anunciada pelo próprio governador Wellington Dias nesta quarta-feira (3).

“Intensificaremos a fiscalização para o cumprimento dos protocolos. Mas, quero fazer um apelo: vamos fazer a nossa parte. Trabalharemos para mais vacinas, mas temos que fazer a nossa parte”

Wellington Dias, durante anúncio da manutenção das medidas restritivas

Ensino continua a funcionar presencialmente

No anúncio, Wellington Dias (PT) disse que as medidas restritivas não afetam as aulas presenciais. Segundo explicou o governador, a contaminação nas escolas foi baixo demonstrando a eficácia dos protocolos de saúde. “Escolas mantivemos porque percebemos que o número de adoecimento nas escolas foi considerado baixo e isso significa que o cumprimento das regras foi feito”, disse Wellington.

De acordo com os dados da SESAPI, nas últimas 24 horas, 799 casos de contaminação foram confirmados e 15 óbitos pela Covid-19 registrados no Piauí.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Novo decreto do governo do Piauí suspende cirurgias eletivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *