Brasil, 14 de novembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Sami Sheen revela as 18 tatuagens que deseja remover e os motivos

Influenciadora e filha de Denise Richards planeja eliminar todas as suas tatuagens devido à insegurança e insatisfação com algumas escolhas passadas

Aos 21 anos, Sami Sheen, filha de Denise Richards e Charlie Sheen, compartilhou em um vídeo no TikTok os detalhes de todas as suas tatuagens e os planos de removê-las. A influenciadora, que também é criadora de conteúdo no OnlyFans, revelou que deseja eliminar todas as tatuagens do corpo, muitas adquiridas ainda na adolescência.

Sami explica motivos pessoais para remover as tatuagens

Durante a gravação, Sami afirmou estar bastante insegura com suas tatuagens e que muitas delas foram feitas antes do cérebro dela estar completamente desenvolvido. “Nunca fiz um tour de tatuagens antes porque sou severamente insegura com todas elas. Fiz todas antes de eu entender o que realmente queria”, declarou.

Histórias das tatuagens e escolhas impulsivas

Tatuagens iniciais

Sami começou sua tour com a tatuagem de uma borboleta, feita aos 16 anos, que ela considera uma má escolha. “Encontrei essa no Pinterest e não era exatamente o que eu queria”, disse. Sua segunda tatuagem foi um desenho de um urso segurando uma flor, feito também na adolescência, com linhas grossas e desproporcionais.

Ela também compartilhou que sua terceira tatuagem, considerada a pior, foi de um querubim fumando, que ela deseja remover imediatamente. “Esse é meu pior erro. Sempre uso camisetas largas para cobri-la”, revelou.

Tatuagens que ela gostava mas pretende eliminar

Sami mencionou uma tatuagem de uma vaca com um coração na testa, feita por amor aos animais, e uma frase feita por sua prima que, segundo ela, ficou horrível. A influenciadora também tem uma tatuagem de 11:11, que ela acha desproporcional e mal posicionada, além de uma joaninha de grande porte.

Novas tatuagens após completar 18 anos

Depois de atingir a maioridade, Sami começou a fazer tattoos profissionais, incluindo uma frase no pescoço, asas nas costas, uma cruz e desenhos de fadas e cavalos. Apesar de gostar de algumas, ela afirma que a profissão e o futuro podem influenciar sua decisão de removê-las, principalmente pelo lugar em que estão localizadas.

Experimentações, erros e aprendizados

Entre as tatuagens que ela deseja remover, destaque para um símbolo de sincronicidade fora de alinhamento, um colibri, uma referência à cultura pop e símbolos pessoais. Sami também falou sobre experiências negativas, como uma tatuagem feita por uma pessoa desconhecida, em uma loja assustadora, e uma tatuagem de orgulho feita no Pride, cuja remoção pode ser difícil devido às cores.

Uma tatuagem que ela considera especial é a de seu cão de estimação, Sugar, que ficou no tornozelo. Ela contou que a ideia é removê-la também, mas que o processo deve levar cerca de dois anos, o que a faz “dreadar” a experiência.

Perspectivas futuras

Sami explicou que a decisão de remover as tatuagens tem um motivo profundo de autoestima e crescimento pessoal. Ela espera passar por todo o processo de remoção ao longo dos próximos anos, buscando uma mudança significativa em sua aparência e confiança.

A influenciadora também incentivou seguidores a compartilharem suas experiências de arrependimento por tatuagens ou piercings, promovendo um espaço de diálogo e apoio para quem enfrenta dilemas semelhantes.

Essa jornada de Sami Sheen evidencia que, mesmo com grande visibilidade na mídia, mudanças pessoais e de autoimagem continuam a ocorrer, incentivando reflexão sobre as escolhas impulsivas feitas na juventude.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes