Brasil, 19 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela que teve um encontro desastroso com Melissa Joan Hart

O músico Mark Hoppus, do Blink-182, compartilhou detalhes de um encontro que considera um dos mais ruins de sua vida com Melissa Joan Hart, estrela de Sabrina, a Bruxa Adolescente. Ele revelou esses acontecimentos ao público na véspera do lançamento de sua autobiografia, “Fahrenheit-182”, publicada nesta segunda-feira (26).

Um encontro que não deu certo

Segundo o relato, eles se conheceram durante o Teen Choice Awards, e ela, interessada, teve seu publicista entrar em contato com o de Hoppus para trocar contatos. “Ela deve ter me achado interessante, porque pediu meu número”, escreveu o baixista em seu livro, conforme divulgado pela revista Entertainment Weekly. “Quando ligamos, eu joguei um clima descontraído, dizendo que estava em Los Angeles gravando um novo vídeo musical para depois combinarmos um jantar”, acrescentou.

No entanto, o encontro foi considerado “uma calamidade”. Mark destacou que, embora ela fosse bastante simpática, eles não tinham muita conexão. “Ela vivia rodeada de atuação, era difícil achar assuntos em comum,” afirmou. Apesar de tentarem conversar, suas respostas eram bem específicas: ela comia o que recebia no set e lia scripts para trabalho, enquanto ele, na posição de músico, tinha interesse em outros temas.

Detalhes do jantar e o desenlace

O músico também descreveu que após o jantar, Melissa o levou até sua casa, que tinha uma vista linda da cidade e um grande jacuzzi. Ele achou que ela poderia estar sugerindo um convite para entrar na banheira, mas preferiu se despedir. “Disse que tinha um compromisso cedo e precisava ir embora,” explicou.

Conexão inesperada

Naquela noite, Mark terminou falando ao telefone com Skye Everly, produtora do MTV que viria a se tornar sua esposa. Eles estão juntos até hoje, com um filho. Já Melissa, casada com Mark Wilkerson desde 2003, também mostrou uma longa união, mantendo uma relação sólida.

Reflexões do artista

Hoppus finalizou sua narrativa com ironia, dizendo estar aliviado por ninguém de seus relacionamentos na juventude ter uma autobiografia, uma afirmação que sugere a experiência comum de desastres amorosos na vida de celebridades e jovens adultos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes