Brasil, 20 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Scooter Braun nega que música de Taylor Swift seja sobre divórcio

Scooter Braun comenta sua relação com Taylor Swift, desmentindo vínculo da música “Vigilante Shit” com seu divórcio

Scooter Braun falou abertamente sobre as acusações relacionadas à música “Vigilante Shit”, de Taylor Swift, e rebateu rumores que a associavam ao seu divórcio de Yael Cohen. Durante sua participação no podcast Question Everything, Braun afirmou que a canção não foi escrita em referência ao seu relacionamento e ressaltou a boa relação com a ex-esposa.

Negação da relação entre música e divórcio

Ao ser questionado pelo apresentador Danielle Robay se a faixa “Vigilante Shit”, presente no álbum “Midnights” de 2022, tinha relação com seu divórcio, Braun foi categórico: “Não, porque eu converso com Yael todos os dias. Minha ex-esposa é uma das minhas melhores amigas, e a gente ri dessas histórias. Nem chamamos mais de ex, é minha parceira. É minha família para sempre”.

Ele também comentou sobre uma tatuagem que tem no dedo, onde está escrito “Same team” (mesmo time), simbolizando a parceria com a ex-companheira após o fim do casamento. “É o que a gente diz um ao outro. Então, não, nunca achei que fosse sobre a gente, ela nunca pensou que fosse, e toda essa história alimentada por outros…”

Reação às controvérsias e questões jurídicas

O empresário ainda falou sobre a disputa pelas masters — os direitos das gravações originais — que envolveram sua venda à equipe de Taylor. Segundo Braun, ela poderia ter comprado esses direitos e alcançado uma vitória maior. “Ela poderia ter comprado de volta, e isso poderia ter sido uma vitória. Mas acho que o time dela não quis informar isso a ela”, comentou, destacando que as negociações foram vantajosas para ele, que adquiriu os direitos a um preço muito atrativo.

Ele reforçou que, apesar das emoções, o desfecho foi positivo para as duas partes. “Quando eles recusaram, vendemos para outro empresário e tivemos um bom negócio, pois compramos por um preço excelente e o valor subiu bastante”, afirmou.

Relacionamento com a ex-esposa e comentários finais

Sobre sua relação com Yael Cohen após o divórcio, Braun enfatizou que eles continuam próximos. “Ela e eu falamos todos os dias. Não somos mais ex, somos parceiros, porque é minha família para sempre”, declarou. Ele ainda revelou que tem uma tatuagem com a frase “Same team” em homenagem a esse vínculo contínuo.

Ao refletir sobre a possível influência da música de Taylor Swift na sua vida pessoal, Braun foi enfático. “Foi uma estratégia inteligente, mas, na verdade, não foi nada disso. Achamos que todos estão alimentando esse fogo, mas a verdade é que seguimos nossas vidas de forma amigável”, finalizou.

Apesar da controvérsia, Scooter Braun garantiu que não há rancor e que os desentendimentos passados se resolveram de forma saudável, com ambos seguindo seus caminhos profissionais e pessoais.

Entretenimento, Taylor Swift, Scooter Braun, música, controvérsia

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes