Gigi Paris, ex-namorada de Glen Powell, finalmente quebrou o silêncio em uma entrevista no podcast Too Much, abordando a separação e os rumores de relacionamento com Sydney Sweeney. O casal começou a namorar em 2020, antes do aumento de fama de Glen, mas o relacionamento chegou ao fim após uma série de especulações na mídia.
Ruídos e dúvidas sobre o relacionamento
Ela contou que percebeu que estava sendo marcada em postagens dele nas redes sociais e pediu que Glen fosse mais cuidadoso, o que não foi bem recebido. “Foi aí que começou a decair”, declarou. Segundo Gigi, ela se viu na posição de ter que escolher entre fingir que tudo estava bem ou se posicionar para não ser confundida com uma relação que ela não apoiava.
“Eu deveria me calar ou me posicionar. Optei por me afastar”, revelou. A modelo afirmou ainda que foi “completamente pega de surpresa” pelos boatos envolvendo Glen e Sydney Sweeney, acrescentando que só queria respeito, especialmente por parte do ex-parceiro. “Não quero fazer papel de idiota”, frisou.
A relação com Glen e os rumores de traição
Gigi explicou que a separação ficou ainda mais difícil quando ela conseguiu viajar para a Austrália, onde Glen estava trabalhando. Segundo ela, Glen a ligou dizendo que era melhor ela não visitá-lo. “Foi nesse momento que percebi que ele tinha me descartado”, afirmou. A jovem também criticou a postura de Glen, questionando sua coragem para defender a relação ou se posicionar contra os rumores.
“O mínimo de qualquer relacionamento é ter o apoio do parceiro. E aí, de repente, tudo virou uma história de PR”, reclamou. Gigi afirmou que não sabe se houve um caso de fato com Sydney Sweeney, mas que esperava que os dois se assumissem para acabar com os rumores, pois o que mais machuca é a falta de respeito.
Repercussões e expectativas
Gigi ainda comentou que, depois de todo o desgaste, sentiu que perdeu o amor pelo ex. “Por que ele não teve coragem de se posicionar por mim?”, questionou. Ela terminou dizendo que mesmo com a situação difícil, a despedida foi inevitável, e ela buscou manter sua dignidade na hora de terminar o relacionamento.
Para quem quer entender mais detalhes dessa história, o episódio completo do podcast está disponível no YouTube aqui.