Ir para o conteúdo

quinta-feira, 05 de novembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ESPORTES

Chefe de arbitragem da CBF concorda com decisão de Daronco

Chefe de arbitragem da CBF diz ao Vasco que concordou com a decisão de Daronco de não marcar pênalti contra o Palmeiras.

Compartilhe
WhatsApp

O chefe de arbitragem da CBF, Sandro Meira Ricci, afirmou ao Vasco, em reunião nesta semana, que concordou com a decisão de Anderson Daronco de não marcar pênalti contra o Palmeiras.

Segundo apuração do blog, o Vasco questionou Meira Ricci sobre o lance em que o zagueiro Alexander Barboza tocou com a mão na bola dentro da área. O representante da CBF disse que também concordava com a não intervenção do VAR.

Daronco foi escalado pela CBF para apitar uma partida da Série B no próximo fim de semana, marcado por uma rodada decisiva. Na volta da semifinal da Copa do Brasil, no domingo, em São Januário, Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, será o árbitro.

Fonte: O Globo

Leia também